Baixe o programa gratuito Manuscript4u e verifique palavras gregas (e hebraicas) sem saber grego. Linux e Windows. https://sourceforge.net/projects/manuscript4u/files/
Fala tio ! Aqui é o Bruno. Fiz alguma besteira e não encontro teu email, que anotei aquele dia. Anyway...assisti ontem esse vídeo e achei simplesmente incrível. Teria algumas considerações filosóficas sobre a dicotomia finitude x infinitude abrangida no termo eternidade, que podem restaurar um pouco do que você viu como sem sentido. De qualquer maneira, vejo que é extremamente útil tua abordagem, e concordo para a direção para onde aponta: aquela em que Deus não nos cria para nos perder, muito menos para que soframos indefinidamente. Me escreva em brunoborma@proton.me para trocarmos mais ideias. Abraço !
3 comentários:
Gostaria muito da exposição da segunda e da terceira teoria. Como posso conseguir?
Baixe o programa gratuito Manuscript4u e verifique palavras gregas (e hebraicas) sem saber grego. Linux e Windows.
https://sourceforge.net/projects/manuscript4u/files/
Fala tio ! Aqui é o Bruno. Fiz alguma besteira e não encontro teu email, que anotei aquele dia.
Anyway...assisti ontem esse vídeo e achei simplesmente incrível. Teria algumas considerações filosóficas sobre a dicotomia finitude x infinitude abrangida no termo eternidade, que podem restaurar um pouco do que você viu como sem sentido. De qualquer maneira, vejo que é extremamente útil tua abordagem, e concordo para a direção para onde aponta: aquela em que Deus não nos cria para nos perder, muito menos para que soframos indefinidamente.
Me escreva em brunoborma@proton.me para trocarmos mais ideias.
Abraço !
Postar um comentário